
Não perca nenhum post de gleisihoffmann
Cadastre-se no Instagram para ficar por dentro das novidades.

A decisão do Copom de manter pela terceira vez a taxa Selic em 15% é prejudicial aos investimentos produtivos, ao acesso ao crédito, à geração de empregos e ao equilíbrio das contas públicas. É prejudicial ao Brasil. Nenhuma economia do mundo pode conviver com um juros reais de 10%. Nada justifica uma decisão tão descasada da realidade, dos indicadores econômicos, das necessidades do país.
ENTAO EXPLICA E GRITA COMO VOCE FEZ O VÍDEO ATRAPALHANDO O GOVERNO BOLSONARO NA ÉPOCA A SELIC ESTAVA 13, 75 O TAXADE NAO SABE FAZER ECONOMIA NEM NA CASA DELE
Responder
Demônios da esquerda
Responder
Aproveita Gleise e protesta contra a roubalheira do INSS, correios, Flop 30 😂conta para nós qto foi garo lá? E porque o digilo de 5 anos??? Conta para pagador de impostos o houve no banco Master! Conta nós qual o valor da dívida pública? Conta para o povo que os sustenta porque o Brasil está uma desordem sob o comando do PT?
Responder
Amante da Odebrecht devolve os milhões roubados do INSS
Responder
Ué o presidente do BC, não é do PT, tira ele e coloca outro
Responder
Manter o descontrole fiscal aumenta o juros, tanto é que vcs trocaram o presidente do banco e ele aumentou o juros. Seja honesta com teus eleitores que tem dificuldade para entender
Responder
Faz o L😂
Responder
Pra melhorar a gestão desse governo é só começar abaixar essa Selic!!!!
Responder
Qualquer pessoa protesta, ela como ministra deveria fazer alguma coisa .
Responder
Quem está no governo?
Responder
Porra, isso é hipocrisia minha sra.vc que esse país só tem analfabetos, quem tá colocando a desgraça dessas taxas tão alta é Madre Tereza Calcutá?
Responder
Kkkk na época do bolssonaro com padeia e tudo era 12
Responder
Lula e um banana..quem indicou galipolo foi o BTG PACTUAL
Responder
Entrar para curtir ou comentar.




















